nota pesar

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS 15ª Região AM) manifesta profundo pesar pelo falecimento da assistente social e agente fiscal, Leliane Rocha Diniz, ocorrido nessa quarta-feira, 30 de agosto.
Formada em Serviço Social pela Universidade Nilton Lins, Leliane atuava na Comissão de Orientação e Fiscalização desde 2014.
Na COFI, tinha como função principal orientar e fiscalizar o exercício profissional dos/as assistentes sociais da capital e dos municípios do interior do Amazonas. Exerceu sua função com excelência e com o compromisso de assegurar a defesa do espaço profissional e garantir a qualidade no atendimento aos usuários do Serviço Social.
Suas marcas constantes eram a amabilidade, a alegria e, principalmente, a fé. Conviver com sua presença foi um verdadeiro privilégio para cada um de nós!
Nossa querida “Ane” deixa um legado de luta por dias mais justos, igualitários e humanos. E por falar em luta, ela foi a guerreira que nos ensinou que até o último momento, devemos lutar sorrindo...
Diante de tão profunda perda, o CRESS-AM presta solidariedade aos familiares e amigos de Leliane Rocha Diniz.
E para você, “Ane”, que estará eternamente em nossos corações, nossa sincera homenagem.
“Gestão Continuar a História: Fortalecendo o Serviço Social no Amazonas”
(2023-2026)
  • Acessos: 319