cress itacoatiara

Nos dias 14 e 15 de setembro, o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS 15ª Região AM) estará Itacoatiara realizando um conjunto de ações em prol dos/as assistentes sociais e acadêmicos/as de Serviço Social dos municípios que fazem parte do NUCRESS Médio Amazonas (Itacoatiara, Urucará, Urucurituba, Silves, Itapiranga e São Sebastião do Uatumã).

As atividades tem por objetivo levar informações que venham contribuir para o trabalho dos/as profissionais, além de proporcionar uma aproximação do Conselho com os/as profissionais.

cress itacoatiara2 cress itacoatiara3

Programação:
14/09 - Atendimento do setor administrativo para os/as profissionais que necessitem fazer pagamento de anuidade, renegociações, solicitação de 1ª inscrição, 2ª via DIP; entrega de formulário DIP; entrega de DIP, entre outros serviços.

15/09 – Encontro com Profissionais e Acadêmicos
Diálogo de temas relacionados ao exercício profissional e às competências e
participação política do NUCRESS.

Inscrições através do link: https://www.sympla.com.br/evento/cress-pelos-caminhos-do-amazonas/2136269?share_id=copiarlink

15/09 - Assembleia Geral Ordinária para eleição nova coordenação do NUCRESS Médio Amazonas.

cress itacoatiara4

Saiba mais informações, nos cards da publicação.