• PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  • Home
    • Quem somos
    • Diretoria
    • Equipe CRESS-AM
    • NUCRESS
    • Calendário
    • Contato
    • ELEIÇÕES
  • Legislação
    • Tabela de honorários
    • Resoluções do CFESS
    • Código de Ética
    • Regulamentação da profissão
    • Legislações sociais
    • Regimento Interno
    • Portarias
    • Resoluções
    • Licitações
    • Inscrição Profissional
    • Inscrição Profissional - Empresa
    • ART - Anotação de Responsabilidade Técnica
    • Cancelamento do Registro Profissional
    • Reinscrição profissional
    • Transferência de inscrição
    • Isenção de Anuidade
    • CREDENCIAMENTO DE ESTÁGIO
    • Portarias de Homologação de inscrição
    • Comissão de orientação e fiscalização - COFI
    • Comissão de comunicação
    • Ética e Direitos Humanos
    • Formação Profissional e Relações Internacionais
    • Registro e Inscrição
    • Administrativo-Financeiro (ADM-FIN)
    • Seguridade Social
    • Comissão Patrimônio
    • Licitação e Contratos
    • Comissão de Anuidade
    • Comissão de Articulação com os Municípios
    • Comissão Permanente da Transparência
    • Comissão de Gestão Documental
    • Comissão Regaste e Memória
    • Dúvidas sobre exercício profissional
    • Orientação e fiscalização
  • Notícias
    • Notas Técnicas
    • Estudos
    • Publicações
      • Livros
      • Livros UFAM
      • Artigos
    • Agenda de eventos
    • Galeria de fotos
  • Denúncias
  • Home
    • Quem somos
    • Diretoria
    • Equipe CRESS-AM
    • NUCRESS
    • Calendário
    • Contato
    • ELEIÇÕES
  • Legislação
    • Tabela de honorários
    • Resoluções do CFESS
    • Código de Ética
    • Regulamentação da profissão
    • Legislações sociais
    • Regimento Interno
    • Portarias
    • Resoluções
    • Licitações
    • Inscrição Profissional
    • Inscrição Profissional - Empresa
    • ART - Anotação de Responsabilidade Técnica
    • Cancelamento do Registro Profissional
    • Reinscrição profissional
    • Transferência de inscrição
    • Isenção de Anuidade
    • CREDENCIAMENTO DE ESTÁGIO
    • Portarias de Homologação de inscrição
    • Comissão de orientação e fiscalização - COFI
    • Comissão de comunicação
    • Ética e Direitos Humanos
    • Formação Profissional e Relações Internacionais
    • Registro e Inscrição
    • Administrativo-Financeiro (ADM-FIN)
    • Seguridade Social
    • Comissão Patrimônio
    • Licitação e Contratos
    • Comissão de Anuidade
    • Comissão de Articulação com os Municípios
    • Comissão Permanente da Transparência
    • Comissão de Gestão Documental
    • Comissão Regaste e Memória
    • Dúvidas sobre exercício profissional
    • Orientação e fiscalização
  • Notícias
    • Notas Técnicas
    • Estudos
    • Publicações
      • Livros
      • Livros UFAM
      • Artigos
    • Agenda de eventos
    • Galeria de fotos
  • Denúncias
  • Você está aqui:  
  • Início
  • Notícias

Written on 23 September 2025.

SEMINÁRIO - FORMAÇÃO CONTINUADA E A ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL DO ASSISTENTE SOCIAL

seminario.jpeg

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS 15ª Região/AM), por meio do NUCRESS Médio Amazonas, promoverá no dia 26 de setembro de 2025, em Itacoatiara, o Seminário: Formação Continuada e Atualização Profissional do/a Assistente Social.

A atividade integra o plano de ações do NUCRESS para o fortalecimento da categoria na região e tem como objetivo central fomentar o compromisso com a formação crítica e permanente, reafirmando o projeto ético-político da profissão frente aos desafios contemporâneos do trabalho com as políticas públicas.

O seminário será realizado no Auditório da SEMAS, com início às 14h, e contará com mesa de abertura institucional, palestra magna, espaço para debates e a eleição da nova coordenação do NUCRESS Médio Amazonas.

📍Local: Auditório da SEMAS - Itacoatiara/AM
📅 Data: 26 de setembro de 2025
🕐 Horário: A partir das 14h
🔗 Inscrição: http://bit.ly/4n6FhsM

Programação:

26/09/2025
🔹 14h00 – Mesa de Abertura com autoridades
🔹 14h20 – Execução dos Hinos Nacional e de Itacoatiara
🔹 14h30 – Conferência Magna
🔹 16h00 – Debate com os participantes
🔹 16h30 – Eleição da nova coordenação do NUCRESS Médio Amazonas
🔹 17h00 – Coffee Break e encerramento

📣 Participe! Sua presença é fundamental para fortalecer a luta coletiva da nossa profissão.
✊🏽 Vamos juntos/as seguir construindo uma atuação crítica, ética e transformadora!

  • Acessos: 83

Mais Artigos …

  • CRESS Amazonas inicia atendimentos na nova sede a partir de 26 de agosto
  • Vem aí a 1ª Conferência Livre de Assistência Social – Região Norte
  • CRESS Amazonas promove Curso de Ética em Movimento em Parintins
  • CRESS Amazonas realiza Assembleia Geral Ordinária e elege delegação para o 52º Encontro Nacional CFESS-CRESS
  • Resultado da Seleção para Doação de Bens – Edital nº 001/2025-CRESS/AM
  • CRESS Amazonas abre edital para Doação de Bens
  • II Workshop de Seguridade Social com foco na valorização profissional e defesa das políticas públicas
  • 15ª Conferência Municipal de Assistência Social em Manaus
  • II Workshop de Seguridade Social do CRESS 15ª Região: Defesa das Políticas Públicas e Valorização do Serviço Social
  • CRESS 15ª Região/AM promove Curso de Ética e Movimento para Agentes Multiplicadores
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Página 4 de 72

CRESS 15ª Região/AM é uma entidade listada na categoria Conselhos de Classe Profissionais, cuja finalidade e competência estão definidos no ESTATUTO do Conjunto CFESS-CRESS

SERVIÇOS

  • Emitir pagamento
  • Emissão de certidão
  • Atualização Cadastral
  • Tabela de Valores
  • Inscrição do Registro

Acesso a informação

  • Portal da Transparência
  • Relatório de Gestão
  • Estrutura Organizacional
  • Organograma
  • Licitações

Atendimento

  • Edifício Corporate Trade Avenida Boulevard Álvaro Maia, nº 2357 – Térreo Bairro Adrianópolis Manaus – AM CEP: 69025-310
  • +55 92 99191-2942
© 2025 CRESS 15ª Região/AM
Desenvolvido por André Ericles
Regularize a sua anuidade 2025

cress am2110

Regularize a sua anuidade 2024  

O que é a Anuidade?  “Trata-se de um tributo obrigatório, visto que os Conselhos de Profissões Regulamentadas […] possuem natureza essencialmente pública e devem obedecer à Lei 12.514/2011 (Lei das Anuidades dos Conselhos), sujeitando-se aos princípios do direito administrativo. O referido recurso é responsável pela manutenção de todas as despesas do Conselho” (Fonte: CFESS).

Cota única

A anuidade poderá ser paga em cota única nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, com os seguintes prazos e respectivos descontos:

Janeiro/2025: pagamento até 31 de janeiro, com vencimento em 15 de fevereiro. Desconto de 15%, reduzindo o valor para R$ 407,71.

Fevereiro/2025: pagamento até 29 de fevereiro, com vencimento em 15 de março. Desconto de 10%, valor de R$ 431,70.

Março/2025: pagamento até 31 de março, com vencimento em 15 de abril. Desconto de 5%, valor de R$ 455,68.

Abril/2025: pagamento até 30 de abril, com vencimento em 15 de maio, sem desconto. Valor integral de R$ 479,67.

Opções de Parcelamento
Para quem preferir parcelar o valor da anuidade, o pagamento poderá ser realizado em até 10 vezes no cartão de crédito ou em até 6 parcelas no boleto bancário, com valores iguais e sem descontos:

1ª Parcela: 15 de fevereiro de 2025 – R$ 79,94
2ª Parcela: 15 de março de 2025 – R$ 79,94
3ª Parcela: 15 de abril de 2025 – R$ 79,94
4ª Parcela: 15 de maio de 2025 – R$ 79,94
5ª Parcela: 15 de junho de 2025 – R$ 79,94
6ª Parcela: 15 de julho de 2025 – R$ 79,97

Clique aqui e consulte seus débitos 

Outras formas de consultar débitos: 
Pelo Email: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
WhatsApp: (92) 99191-2942

Aproveite e atualize seus dados na nossa campanha de recadastramento