portarias 1 1

A PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL DA 15ª

REGIÃO/AM, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais,

Considerando a existência de razões e acontecimentos, de foro íntimo, que exigem a total atenção da presidente desse Conselho de Exercício Profissional por período determinado;

Considerando, ainda, a necessidade de continuidade dos serviços e atividades no âmbito do Regional durante o referido período;

Considerando, por fim, a necessidade de comunicação formal às/aos demais conselheiras/os, funcionárias/os, assessoras/es, colaboradores e demais interessados, o que realiza por meio desse expediente.

RESOLVE:

Art. 1º. Informar o afastamento temporário, pelo período de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias, se necessário, da Conselheira presidente do Conselho Regional de Serviço Social da 15ªRegião/AM, Assistente Social Laurisana Maria Branco Camargo, por razões de foro íntimo.

Art. 2º. Conselheira vice-presidente, Assistente Social Ana Cláudia Martins, exercerá as atividades atinentes à Presidência do Conselho Regional de Serviço Social da 15ªRegião/AM, durante o período de afastamento citado no Art. 1º.

Art. 5º. Esta Portaria entrará em vigor na data da assinatura.

                                                                                                                                                         

LAURISANA MARIA BRANCO CAMARGO

Assistente Social nº 1417

Presidente

  • Acessos: 331