cress leilao 01

Edital nº 01 / 2023 - CRESS15 ª Região/ AM

A Presidente do Conselho Regional de Serviço Social da 15ª Região/AM, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais, considerando a necessidade de destinação de bens móveis inservíveis ao Conselho de Fiscalização Profissional decorrente da alienação de sua sede, torna público que, respeitados os valores mínimos estipulados neste Edital, realizará a venda no estado de conservação em que se encontram de diversos bens móveis, através de Licitação na modalidade “LEILÃO”, do tipo “MAIOR OFERTA por ITEM”, que será regido pela Lei nº. 14.133, de 1º de abril de 2021, em sessão pública, no sítio eletrônico, datas e horários estabelecidos no Edital.

Os pré-lances iniciarão no dia 28/11/2023 (terça-feira) e a abertura da sessão ocorrerá no dia 15/12/2023 (sexta-feira) às 13:00, quando os pré-lances serão convertidos em lances, na ordem dos itens apresentados no edital.

Os interessados poderão oferecer pré-lances através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse o edital, aqui: https://drive.google.com/file/d/1ufmQPIJS81_wAJ4lqSIF6uAVDRLJ3eWY/view?usp=sharing.

cress leilao 02   cress leilao 03

cress leilao 04    cress leilao 05