Imagem1

O Conselho Regional de Serviço Social 15ª Região-AM, convoca os/as Assistentes Sociais inscritos e regulares com suas anuidades a participarem do processo da eleição para nova coordenação do Núcleo de Base do Conselho Regional de Serviço Social – Nucress (Médio Solimões).

A Assembleia Geral será realizada no auditório da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), localizado na Estrada do Bexiga 1085 - Jerusalém, CEP 69552315, no município de Tefé, no dia 17 de maio de 2024, às 19h10min em primeira chamada e às 19h40min com qualquer número de presentes, para deliberar sobre os seguintes pontos de pauta:

• Prestação de contas da Gestão 2002-2024.
  • Eleição da Nova Coordenação 2024/2026.

As inscrições das candidaturas, que podem ser individuais ou em forma de chapa, deverão ser realizadas no dia da Assembleia Geral. Poderão participar do processo como candidatos/as a membro do Nucress todos os Assistentes Sociais que atendam aos seguintes critérios:

1. Estejam em pleno gozo de seus direitos profissionais e quites com suas obrigações pecuniárias perante o CRESS 15ª Região – AM.
  2. Residam nos municípios de Tefé, Alvarães, Uarini, Maraã, Japurá, Juruá, Carauari, Fonte Boa, Jutaí e Amaturá.

A coordenação do Nucress ocorrerá de forma colegiada e compreenderá um coletivo de cinco membros, que ficarão responsáveis por responder pelas atribuições do Núcleo de Base do Território, distribuídos da seguinte forma:

• 1 Coordenador/a
  • 1 Vice coordenador/a
  • 1 Secretário/a Titular
  • 2 Suplentes

Contamos com a participação de todos para o fortalecimento da nossa categoria.