Moção de Aplausos

Senhor Presidente, Senhores Deputados, Reconhecendo o grandioso trabalho desenvolvido por essa distinta e essencial Classe, venho formalmente através da presente propositura cumprimentar todos os Assistentes Sociais do Estado do Amazonas, representados aqui pelo Conselho Regional de Serviço Social do Amazonas – 15ª Região/AM - (CRESS), por tão significativa data e contribuição laboral comprometida em estender a mão ao próximo para proporcionar o bem estar social com equidade e enfoque pelos direitos humanos e melhores condições de vida para grupos socialmente desfavoráveis ou em alguma situação de risco. Nesses termos aproveito a oportunidade para reafirmar meu compromisso Parlamentar e reitero a esses nobres Profissionais que sempre irei apoiá-los em ações e trajetória afinadas às questões pertinentes ao Estado Democrático de Direito, à Cidadania e consequente Justiça Social, porquanto, requeiro à Mesa Diretora, com a Aquiescência do Plenário, na forma regimental, para que seja encaminhada Moção de Aplausos e, através do CRESS – 15ª Região/AM, todo o Assistente Social do Amazonas seja parabenizado pelo seu Dia Nacional, a ser comemorado em 15 de maio. PLENÁRIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO AMAZONAS, em Manaus, 26 de abril de 2023.

DOWNLOAD: mocão_de_aplausos.pdf

Convite Aeronautica

Programação Hemoam

WhatsApp Image 2023 05 02 at 16.44.28

cress AM

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS 15ª Região/AM), realizará no dia 15 de maio, a Conferência "Serviço Social, uma profissão necessária! Defender as atribuições e competências profissionais é prestar serviços de qualidade!" em alusão ao "Dia da/o Assistente Social" no Amazonas.

👥️️ O evento que ocorrerá no Auditório Deputado Belarmino Lins -ALEAM, é destinado aos docentes e discentes do curso de Serviço Social; profissionais da área e público em geral que tenha interesse em discutir a temática deste ano.

🗣 A programação inclui conferência magna com Professor e Doutor Jefferson Lee, da Faculdade de Serviço Social da UERJ; espaço para debates e a posse da nova Gestão do CRESS-AM, 2023-2026.

📅 As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio.

📲 Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/servico-social-necessario-para-o-brasil__1951835

programacaocressam