04/09/2019

O Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) informa que devido o feriado estadual da Elevao do Amazonas Categoria de Provncia, celebrado nesta quinta-feira (5), no haver expediente de trabalho na sede do regional nesta data comemorativa e tambm nesta sexta-feira (6). A direo do CRESS do Amazonas decretou ponto facultativo a todos os funcionrios para esta sexta.

Mas o atendimento na sede do CRESS 15 Regio/AM, localizada no Edifcio Skye Platinum Office, Loja 4 B, na Rua Theomrio Pinto da Costa (antiga Darcy Vargas), bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus, voltar normalidade na prxima segunda-feira, dia 9 de setembro, no horrio das 8h s 18h. Agradecemos a compreenso de todos/as e reiteramos os compromissos do conselho de auxiliar, orientar e resolver na medida do possvel as demandas dos/as assistentes sociais do Estado.

E nesta quarta-feira (4), o horrio de funcionamento no CRESS do Amazonas se mantm at s 18h. Em caso de dvidas, por favor, entrem em contato pelo e-mail cress-am@cress-am.org.br ou liguem para os nmeros de telefones (92) 3622-1436, (92) 3346-9968 e (92) 99191-2942. Desejamos um excelente feriado!