02/09/2019

Durante a reunio do Conselho Pleno do Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM), nesta segunda-feira (2), um novo projeto visual para padronizar e fortalecer a imagem do regional durante a gesto ?Nada a Temer, Lutar Preciso!? foi aprovado. Uma identidade visual moderna que ser incorporada no apenas s redes sociais do CRESS do Amazonas, mas aos materiais de expediente e produtos com a marca da instituio.

A leitura e aprovao das atas das reunies dos dias 2 de julho e 3 de agosto do Pleno abriu as pautas do dia na sede do CRESS 15 Regio/AM, localizada no Edifcio Skye Platinum Office, no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus. Em seguida, a homologao das novas inscries de assistentes sociais no regional do Estado e a reposio salarial dos funcionrios do setor administrativo foram debatidas.

Uma apresentao das atividades realizadas por oito comisses - CRI, CEDH, CSS, COFI, Comunicao, Inadimplncia, Formao e ADM/FIN - que integram o CRESS do Amazonas mostrou os avanos e as prximas metas que devem ser alcanadas antes do final do mandato da atual gesto, no primeiro semestre de 2020. As integrantes do Conselho Pleno tambm avaliaram o novo site do CRESS (www.cress-am.org.br), que entrou no ar em julho deste ano com a proposta de ser uma fonte de notcias, orientaes, esclarecimentos, servios e interao para as/os assistentes sociais do Estado.

E por ser de carter deliberativo da direo do Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM), a reunio do Conselho Pleno determina as aes da entidade, conforme seu plano de atividades e julga os recursos ticos.