13/08/2019

O Conselho Regional de Servio Socia do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) aps as deliberaes do Conselho Pleno da entidade, no dia 3 de agosto, decidiu reestruturar a sua Comisso de Licitao e Contrato (CLC) para dar continuidade s atividades do regional. Por meio da Portaria n 05/2019, assinada pela presidente do CRESS/AM, Andria Cavalcante, os novos membros da CLC assumiram oficialmente, na ltima segunda-feira (12), as responsabilidades pelas funes na comisso.

A Comisso de Licitao e Contrato (CLC), recm-nomeada pelo CRESS do Amazonas, formada por trs integrantes: o coordenador Fbio Silva Mendona e mais os membros Srgio Teixeira da Costa Novo e Selma Farias de Lima. A CLC tem como funo examinar e julgar os documentos e procedimentos relativos aos processos licitatrios para as compras de materiais/produtos e as contrataes de servios.

Outra funo da comisso fornecer um parecer sobre os processos de licitaes e dispensa de licitao. A pasta est submetida a Lei n 8.666/93, que institui as normas para licitaes e contratos.

Acesse por aqui a Portaria n 05/2019