22/02/2019

A gesto 'Nada a Temer, Lutar Preciso!', do Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) lana a campanha 'Meu Exerccio  Legal, Estou em Dia com o CRESS', baseado na Poltica Nacional de Enfrentamento Inadimplncia com o objetivo de ampliar os canais de negociao, orientar e esclarecer sobre a importncia das anuidades, reduzir o ndice de inadimplncia do CRESS/AM, a partir de: 1) criao das condies de negociao e regularizao de dbitos; 2) reconhecimento do profissional adimplente pelo compromisso e contribuio positiva.

Tendo em vista que anuidade do Conselho a maior fonte de arrecadao para garantir as atividades desenvolvidas tais como; fiscalizao do exerccio profissional, acolhimento e encaminhamentos de denncias ticas, mobilizao da categoria, capacitao, informao, incidncia junto a gestores e demais rgos governamentais por melhores condies de trabalho e respeito as 30 horas. No entanto, para que este se mantenha atuante e amplie suas aes, necessita de condies administrativas e financeiras para a manuteno de pessoal (salrios, encargos trabalhistas, 13 salrios, frias etc.), material de expediente e limpeza, contratao de servios tipogrficos, aquisio e consertos de equipamentos, taxas de condomnio, despesas de correspondncias e fluxos bancrios, emisso de carteiras, certificados, declaraes, certides e outros servios.

Para informaes entre em contato com setor administrativo no e-mail: cress-am@cress-am.org.br; telefones: 3622-1436/99191-2942