HOJE! ltimo dia de inscrio das chapas para eleies do CFESS-CRESS

ATENO, assistentes sociais! HOJE O LTIMO DIA para inscrever sua chapa para concorrer s eleies do Conjunto CFESS-CRESS. O pleito que eleger a nova gesto do Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) para o mandato do trinio 2020-2023 ser realizado nos dias 10, 11 e 12 de maro deste ano em votao online.

E para os candidatos registrarem as respectivas chapas necessrio cumprir as exigncias do Cdigo Eleitoral (clique aqui). Cada chapa j dever estar completa com os 18 membros definidos. So nove membros efetivos (Presidente, Vice-Presidente, 1 e 2 Secretrios, 1 e 2 Tesoureiros e trs membros do Conselho Fiscal) e mais nove suplentes.

Os/as assistentes sociais conselheiros do CRESS do Amazonas podero se recandidatar, caso tenham se desincompatibilizado dos seus cargos at a data da solicitao de inscrio da chapa, que se encerra nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2020. J os assistentes sociais funcionrios/as do Conselho Regional ao se candidatarem devero licenciar-se de seus cargos, sem prejuzo dos vencimentos.

Os candidatos, em geral, interessados em disputar as eleies precisam retirar a documentao para a formao das chapas na sede do CRESS 15 Regio/AM, localizada no Edifcio Skye Platinum Offices, Loja 4-B, na Rua Theomrio Pinto da Costa (antiga Darcy Vargas), zona centro-sul de Manaus. O horrio de atendimento das 8h s 18h. No mesmo local, os requerimentos solicitando os registros das chapas sero protocolados pela Comisso Regional Eleitoral do CRESS.

Saiba mais:

Edital de Convocao das Eleies 2020-2023

Resoluo CFESS n 919/2019 (Cdigo Eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS)

Calendrio Eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS