14/10/2019

Com a meta de garantir uma maior qualificao profissional aos/s assistentes sociais em todo o Amazonas, a gesto ?Nada a Temer, Lutar Preciso!?, do Conselho Regional de Servio Social do Estado (CRESS 15 Regio/AM), organizar o Curso tica em Movimento, pela primeira vez, no municpio de Iranduba (a 27 quilmetros a sudoeste de Manaus). As aulas de capacitao sero no auditrio do Centro de Sade Dr. Loureno Borghi, na Avenida Juru, n 12-134, nesta quinta e sexta-feira, dias 17 e 18 deste ms, no horrio das 8h s 17h.

O CRESS 15 Regio/AM tambm informa que as inscries so gratuitas e j podem ser realizadas de forma online pelo link https://bit.ly/2OIWz1K. Ministrada pela conselheira e coordenadora da Comisso de Registro e Inscrio (CRI) do regional, Silvnia Queiroz, a 1 edio do Curso tica em Movimento em Iranduba mantm a diviso habitual em quatro mdulos: tica e Histria (1 Mdulo); tica e Trabalho Profissional (2 Mdulo); tica e Direitos Humanos (3 Mdulo); e tica e Instrumentos Processuais (4 Mdulo).

Em novembro de 2018, Silvnia representou a Comisso de tica e Direitos Humanos (CEDH) do CRESS do Amazonas na 16 edio do Curso de Capacitao para Agentes Multiplicadores/as do tica em Movimento, organizado pelo Conjunto CFESS-CRESS. E neste ano, durante a 8 edio do Curso tica em Movimento, em Manaus, no ms de agosto, a conselheira repassou o conhecimento adquirido. Na ocasio, a vice-presidente do regional e coordenadora da CEDH, Wanja Dias Leal, tambm foi uma das proponentes e apresentou o ltimo mdulo.