19/10/2019

Com uma boa participao de assistentes sociais de Iranduba, a 1 edio do Curso tica em Movimento no municpio, que fica a 27 quilmetros a sudoeste da capital Manaus, organizado pelo CRESS do Amazonas foi um sucesso. Foram dois dias de aulas de capacitao, entre quinta e a ltima sexta-feira (18), com dinmica entre os/as participantes, debates e bastante conhecimento sobre a temtica no auditrio do Centro de Sade Dr. Loureno Borghi.

A conselheira e coordenadora da Comisso de Registro e Inscrio (CRI) do CRESS 15 Regio/AM, Silvnia Queiroz, e a vice-presidente e coordenadora da Comisso de tica e Direitos Humanos (CEDH) do regional, Wanja Leal, ministraram todo o contedo programtico do curso indito de qualificao profissional em Iranduba. No primeiro dia, foram apresentados os mdulos 'tica e Histria' e mais 'tica e Trabalho Profissional'. J na ltima sexta-feira, os mdulos 'tica e Direitos Humanos' e 'tica e Instrumentos Processuais' encerraram as aulas de tica em Movimento.

O CRESS/AM agradece a participao efetiva dos/as profissionais do municpio de Iranduba no curso e espera que a experincia tenha sido enriquecedora para aplicar o conhecimento adquirido nos campos de atuao da categoria. Lembramos que os certificados no tica em Movimento sero enviados aos e-mails dos/as assistentes sociais participantes, que estaro credenciados a integrarem as Comisses de Instruo da Comisso Permanente de tica (CEP), do Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM).