O Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) solicita urgentemente que os/as assistentes sociais do Estado atualizem os dados cadastrais (e-mail, telefone, CPF e data de nascimento) no regional. A maioria das informaes dos/as profissionais da rea no banco de dados do CRESS/AM esto desatualizadas, principalmente, o e-mail para contato. Lembramos que primordial que o E-MAIL esteja CORRETO para que cada assistente social com inscrio regular possa receber a senha provisria na Caixa de Entrada do e-mail informado para assegurar o direito de votar nas eleies do Conjunto CFESS-CRESS deste ano, que ocorrero nos dias 10, 11 e 12 de maro.

Apenas com a senha provisria recebida no e-mail, o/a assistente social acessar o site www.votaassistentesocial.com.br para alterar a senha e garantir a participao na votao online que eleger a nova gesto do CRESS do Amazonas. Pedimos que os/as profissionais do Estado entrem em contato com o regional pelos nmeros de telefones (92) 3346-9968, 3622-1436 e 99191-2942 para informar o e-mail atualmente utilizado ou mandem um e-mail para cress-am@cress-am.org.br com o assunto atualizao cadastral para que os dados solicitados sejam registrados no CRESS/AM.

A sede do CRESS 15 Regio/AM est localizada no Edifcio Skye Platinum Offices, Sala 4-B, na Avenida Theomrio Pinto da Costa (antiga Darcy Vargas), no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus. O horrio de atendimento das 8h s 18h, de segunda-feira sexta-feira.