23/08/2019

O Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) est realizando uma atualizao dos dados dos/as assistentes sociais inscritos no regional para oferecer um atendimento mais direto e personalizado. Atualmente, o CRESS do Amazonas verificou que a maioria dos nmeros de telefones (celular ou convencional), e-mails (pessoal ou de trabalho) e at endereos residenciais dos profissionais de servio social ativos foram alterados/trocados.

Com as informaes corretas e atualizadas para entrar em contato com cada assistente social, o CRESS/AM poder desempenhar um trabalho mais amplo, como por exemplo: encaminhar documentos para resolver demandas dos/as prprios/as assistentes sociais; esclarecer e orientar diretamente sobre uma dvida especfica referente profisso ou aos procedimentos do CRESS; mobilizar a categoria fora dos canais comuns (redes sociais e site oficial) e prestar um servio mais cmodo para o/a profissional da rea que no tem muito tempo disponvel para comparecer pessoalmente sede do conselho.

Ento, para estreitar a relao de confiana entre o CRESS com a categoria e evitar qualquer empecilho na comunicao direcionada, solicitamos que, por favor, os/as assistentes sociais inscritos encaminhem as seguintes informaes para o e-mail cress-am@cress-am.org.br, com o ttulo no assunto 'Atualizao de Dados':

*Nome completo

*Nmero do telefone celular ou convencional

*E-mail pessoal ou de trabalho

*Endereo residencial completo com CEP

Diogo Rocha