20/08/2019

Desde a ltima segunda-feira (19), o Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) ampliou o horrio de funcionamento em sua sede, localizada no Edifcio Skye Platinum Office, Loja 4 B, na Rua Theomrio Pinto da Costa (antiga Darcy Vargas). Agora, o expediente de trabalho comea bem mais cedo, s 8h, e vai at s 18h todos os dias da semana, exceto finais de semana e feriados. Antes o CRESS iniciava o atendimento a partir do meio-dia.

A medida favorece diretamente os profissionais de servio social, que iro dispor de um tempo mais hbil para buscarem os servios prestados pelo CRESS do Amazonas. Com a ampliao do horrio, as demandas dos assistentes sociais tambm sero atendidas e at resolvidas, dependendo do tipo de solicitao, com mais celeridade.

Durante a gesto ?Nada a Temer, Lutar Preciso! (2017-2020), o CRESS 15 Regio/AM busca cumprir com responsabilidade e dignidade as funes de orientar, disciplinar e fiscalizar o exerccio da profisso de assistente social, como determina o Conjunto CFESS-CRESS. E para mais informaes, os telefones para contato da sede do regional so (92) 3622-1436, (92) 3346-9968 e (92) 99191-2942.

Diogo Rocha

Assessoria de Comunicao