22/10/2019

O Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) conseguiu uma importante vaga como entidade de classe no Conselho Municipal de Direitos Humanos (CMDH). O assistente social de base e membro da Comisso Permanente de tica (CPE) do CRESS/AM, Lucas Lins, ser o representante legal e titular do regional na composio do CMDH, aps eleio realizada na quinta-feira passada, dia 17 de outubro. ?

?

Alm de Lucas, a assistente social e tambm integrante da CPE, Kimini Xavier de Lima, ser a suplente dele no CMDH pelo CRESS do Amazonas. O Conselho Municipal de Direitos Humanos est vinculado Secretaria Municipal da Mulher, Assistncia Social e Cidadania (Semasc), da Prefeitura de Manaus. No rgo colegiado, o CRESS 15 Regio/AM ajudar na defesa e garantia da proteo social na capital do Estado.