16/09/2019

O Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) solicita que acessem o site www.vivasuaidentidade.com.br para realizar o recadastramento obrigatrio no Conselho Federal de Servio Social (CFESS). Em 2019, o Conjunto CFESS-CRESS retomou a 'Campanha Nacional de Recadastramento Obrigatrio ? Viva sua Identidade' com o objetivo principal de ter um banco de dados de todos/as os/as profissionais de Servio Social com inscries ativas nos respectivos CRESS dos Estados onde atuam.

O recadastramento obrigatrio tambm facilitar no contato direto e comunicao do CRESS do Amazonas com os/as assistentes sociais ativos e ajudar o CFESS a ter um panorama da situao profissional da categoria no Brasil. Ento, assistente social, acesse o site da campanha ou esse link direto - https://bit.ly/2kD7nC2 - se preferir e formalize o seu 'Recadastramento Obrigatrio' sem deixar de responder 'Pesquisa sobre o Perfil Profissional do/a Assistente Social'.

E como o prazo final de participao dos/as profissionais da rea na campanha vai at o 31 de dezembro deste ano, o CRESS 15 Regio/AM confia na mobilizao dos/as assistentes sociais do Amazonas para fazer o recadastramento obrigatrio e ajudar na divulgao deste aviso.