13/10/2019

O Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) convoca os/as assistentes sociais, que esto inscritos/as e regulares com suas anuidades, para participarem da II Assembleia Geral Ordinria de 2019, nesta quarta-feira, dia 16, a partir das 15h. O evento ser realizado no auditrio do Edifcio Skye Platinum Office, Loja 4-B, localizado na Rua Theomrio Pinto da Costa, n 811, no bairro Chapada (antiga Avenida Darcy Vargas), zona centro-sul de Manaus.

A primeira chamada para o incio da Assembleia Geral do CRESS do Amazonas ser s 15h. E aps a segunda chamada, s 15h30, sero abertos os trabalhos, com qualquer nmero de presentes, para deliberar sobre o seguinte: leitura do Regimento Interno do CRESS/AM; apresentao do plano de metas das comisses 2020; prestao de contas 2019; apresentao da proposta oramentria de 2020; apreciao e aprovao do valor da anuidade de 2020; e o que houver.