O Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) se solidariza com cada vida perdida em consequncia da pandemia da Covid-19 e com todas as mortes de assistentes sociais registradas logo no incio do ano de 2021. Algumas foram vtimas fatais do novo coronavrus e outras faleceram de causas variadas. Todas deixaram em luto seus familiares, amigos e colegas de trabalho. So tambm perdas irreparveis para o Servio Social do Estado e a maioria se sacrificou no exerccio da profisso.?

?

E com grande pesar, o CRESS-AM informa os falecimentos das Assistentes Sociais: ?

?

*Alice Reiko Miwa, no dia 07/01/2021, vtima da Covid-19. Ela trabalhava na Maternidade Moura Tapajz e no Hospital e Pronto-Socorro Joo Lcio.?

?

*Marcilane Miranda Paiva, no dia 17/01/2021. Como profissional de Servio Social, ela trabalhou no CRAS So Jos e no Programa Projovem.?

?

*Maria Cristina Galvo Pinheiro, no dia 23/01/2021. Foi agente fiscal do CRESS-AM e trabalhou na rea da Sade e no extinto BEA (Banco do Estado do Amazonas).?

?

*Dilma Evangelista, no dia 04/02/2021. Ela trabalhava na Hapvida pelo Hospital Rio Negro.

Gesto Reconhecer a Histria para Garantir o Futuro ? 2020/2023