ATENO, assistentes sociais! O Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) tem um novo canal no YouTube (CRESS AM). E para inaugurar oficialmente os contedos do regional na plataforma de vdeos, disponibilizamos as quatro lives realizadas at o momento pela Comisso de Orientao e Fiscalizao (COFI) pelo Google Meet, desde o incio do ms de junho.

Se desejarem rever, se informar e adquirir mais conhecimento sobre os importantes temas discutidos pela COFI durante as lives 'Condies ticas e Tcnicas do Exerccio Profissional dos/as assistentes sociais em tempo da pandemia', do dia 4 de junho; 'Sua Sade Mental: Isolamento Social em Tempo da Pandemia', do dia 9 de junho; 'Paramentao e Desparamentao de EPIs', do dia 18 de junho; e 'Adaptaes da rotina de trabalho frente pandemia: estratgias traadas e desafios encontrados para a efetivao do trabalho na sade', do ltimo dia 24, acessem o canal do CRESS do Amazonas no YouTube.

importante tambm que vocs se inscrevam no canal CRESS AM, por esse link https://bit.ly/3i9GvT7 caso prefiram, para receber as notificaes de novos vdeos publicados pelo regional na plataforma. Lembramos que, nesta tera-feira, dia 30 de junho, teremos mais uma live da COFI, desta vez com o 'Debate sobre a nota do CFESS acerca da realizao de percias por meio eletrnico', a partir das 19h (horrio de Manaus), que posteriormente ficar disponvel no YouTube.

A gesto 'Reconhecer a Histria para Garantir o Futuro' esclarece que o canal do regional no YouTube reforar a divulgao de aes, projetos, atividades, deliberaes, notcias e informes do CRESS aos/s assistentes sociais do Estado. um espao para democratizar mais tudo que o Conselho Regional de Servio Social considera relevante informar a categoria.