O Conselho Regional De Servio Social (CRESS 15 Regio/AM) tem a honra de lhe convidar para participar de uma atividade com a Comisso de Seguridade Social (CSS) e a Comisso de Orientao e Fiscalizao (COFI) do regional. Com o tema "Condies de Trabalho das/dos Assistentes Sociais no Perodo da Pandemia da Covid-19", o evento ser realizado nesta sexta-feira, dia 12/02/2021, a partir das 19h30 (horrio de Manaus). Aps a confirmao da sua presena, ser enviado o link de acesso pela plataforma Google Meet.?

?

Para apresentao da temtica, a live ter como palestrantes: a assistente social Ana Paula Cruz - do Sindicato de Assistentes Sociais do Estado do Amazonas (SASEAM); a psicloga Lucijane Almeida - Coordenadora do Frum Estadual de Trabalhadoras e Trabalhadores do SUAS/AM; a assistente social Sandra Alice - Coordenadora Executiva do CRESS/AM; e o assistente social Terciano Tenazor - do municpio de So Paulo de Olivena/AM.?

?

E para confirmar a participao na atividade do CRESS do Amazonas, entre em contato com a agente fiscal Leliane Diniz, pelo nmero de WhatsApp (92) 99190-4244, no horrio de 8h s 14h. A assistente social de base Shirley Vitria (99271-2054) e a Conselheira Josiara Reis (99143-9360) tambm estaro disponveis para atender as/os profissionais de Servio Social interessadas/os em garantir o acesso ao evento.

Gesto Reconhecer a Histria para Garantir o Futuro ? 2020/2023