O Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) fechou uma parceria com o Centro Nacional de Qualificao Profissional (CNQP), em Manaus, que beneficiar a categoria dos assistentes sociais. Os profissionais registrados no CRESS/AM, alm dos funcionrios do regional, e respectivos dependentes (cnjuges e filhos), tero 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de ps-graduao oferecidos pelo CNQP e Instituies de Ensino Superior (IES) parceiras.

Para ter direito ao benefcio, o assistente social do Estado dever se encaminhar at a unidade do CNQP, localizada na Rua Teresina, n 567, Sala 45, do Instituto Batista Ida Nelson, no bairro Adrianpolis, zona centro-sul da capital, no horrio de 8h30 s 17h, de segunda sexta-feira. No ato da inscrio da matrcula do curso escolhido, necessrio apresentar a carteira de identificao profissional, o DIP. A forma de pagamento ser por boleto bancrio.

Os assistentes sociais registrados no CRESS do Amazonas tambm podem adquirir descontos maiores ? de 50%, 75% e at 100% ? nos 13 cursos do Programa Bolsa Ps-Graduao (PBPG), da Prefeitura de Manaus (bolsa.manaus.am.gov.br), em conjunto com o CNQP e a Faculdade de Filosofia, Cincias e Letras de Boa Esperana (FAFIBE). Entre os cursos disponveis esto: Docncia do Ensino Superior; Auditoria Fiscal, Tributria e Contabilidade Gerencial; Gesto Ambiental; Gesto de Recursos Humanos (RH); Sade Pblica com nfase Sade da Famlia; Gesto Pblica; Reabilitao de Dependentes Qumicos; e Polticas Pblicas e Sociais.

As matrculas para os cursos de ps-graduao j esto abertas e se encerram na sexta-feira da prxima semana, dia 23 de outubro. O CRESS 15 Regio/AM avisa que mais informaes referentes aos cursos e benefcios promovidos sero esclarecidos pelo CNQP, por meio dos nmeros de contato (92) 2126-4563 e (92) 99334-7339.

Gesto Reconhecer a Histria para Garantir o Futuro ? 2020/2023