O Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) informa com grande pesar o falecimento da Assistente Social Maria das Dores Castilho Santos nesta sexta-feira (12), em So Paulo, por complicaes causadas pela Covid-19. Ela havia sido transferida para outro estado para seguir o tratamento contra a doena e no resistiu.?

?

Maria Santos atuava na Semsa-Manaus, no Distrito de Sade Sul. Era responsvel tcnica pelo Programa Sade do Idoso. Por sua dedicao e sacrifcio profisso, o CRESS do Amazonas, consternado, se solidariza com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho pelo momento de luto e de dor. mais uma perda irreparvel para o Servio Social do Estado nesta "guerra invisvel" contra a pandemia do novo coronavrus.

Gesto Reconhecer a Histria para Garantir o Futuro ? 2020/2023