As eleies do Conjunto CFESS-CRESS esto prximas. Nos dias 10,11 e 12 de maro, ser realizado o pleito que eleger a nova gesto do Conselho Regional de Servio Social do Amazonas (CRESS 15 Regio/AM) para o trinio 2020-2023. No Estado, uma chapa nica - 'Reconhecer a Histria para Garantir o Futuro' - se inscreveu para concorrer direo do CRESS/AM com os 18 membros definidos (nove efetivos e nove suplentes).

E caso o qurum de 15% de assistentes sociais aptos a votar no Amazonas seja alcanado para a realizao do processo eleitoral, a chapa concorrente ser aclamada e tomar posse, entre os dias 15 e 17 de maio, substituindo a atual gesto do regional 'Nada a Temer, Lutar Preciso!'. Nas eleies deste ano, a votao ser totalmente online e para o/a profissional de servio social ter condies de votar deve estar com sua inscrio regular no CRESS 15 Regio/AM e com as anuidades do ano de 2019 pagas at o dia 28 de fevereiro.