VEM AÍ ÉTICA EM MOVIMENTO EM TEFÉ

24 out, 2017

O Projeto Ético em Movimento é promovido anualmente pelo conjunto CFESS/CRESS, desde 2010, tendo como premissa a formação de agentes multiplicadores advindos dos CRESS de todas as regiões do País.

Tendo como objetivo proporcionar um espaço de debate e reflexão sobre a ética presente na nossa sociedade, abordando a práxis profissional do assistente social, a defesa dos direitos humanos e os instrumentos processuais, enquanto eixos preponderantes para realização do projeto ético-político do serviço social.

No Amazonas o Curso encontra-se em sua 7ª edição, e a cada experiência inúmeros profissionais participam, dentre conselheiros, fiscais e Assistentes Sociais de base. O CRESS 15ª aprofunda e amplia os debates e reflexões acerca das temáticas suscitadas em nível nacional. Isso vem possibilitando à categoria uma aproximação e um amadurecimento incontestáveis sobre questões que cotidianamente transpassam o fazer profissional.

Nesta edição o curso será oferecido para os profissionais do município de Tefé. Terá como proponente a Assistente Social Ana Paula Andrade Angiole, profissional de base e membro da comissão de ética, a qual participou do encontro de “Ética Movimento” organizado pelo Conselho Federal de Serviço Social em novembro/2016.