Reunião do Fórum Estadual dos Trabalhadores do SUAS- FETSUAS Amazonas

25 ago, 2018

No dia 16 de agosto de 2018 na sede do Sindicato dos bancários ocorreu a reunião do Fórum Estadual dos Trabalhadores do SUAS- FETSUAS Amazonas, sob a coordenação de Letícia Borel, Fernanda Ramos conselheiras do Conselho Regional de Serviço Social 15ª Amazonas e a Assistente Social de Base Paula Siqueira. O evento contou com a participação da Conselheira Polyana Pinheiro do Conselho Regional de Psicologia, Ana Paula e Márcia Sahdo do Sindicato de Assistentes Sociais do Estado do Amazonas-SASEAM. A reunião aludiu das seguintes pautas: o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos-PCCV dos servidores municipais da área não específica; formas de resistência dos trabalhadores e o I Seminário Estadual do FETSUAS-Amazonas.

Gestão Nada a Temer, lutar é preciso!
Comissão de Comunicação