REUNIÃO DO FÓRUM ESTADUAL DOS TRABALHADORES DO SUAS-FETSUAS

12 ago, 2017

REUNIÃO DO FÓRUM ESTADUAL DOS TRABALHADORES DO SUAS-FETSUAS

No dia 09/08/2017 o FETSUAS realizou reunião para formalizar o início da gestão do Conselho Regional de Serviço Social CRESS 15º Região AM/RR na coordenação do Fórum, na figura da Conselheira Leticia Borel-Titular e da agente fiscal Katiuce Antela- Suplente e na suplência o Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Amazonas-SASEAM. Na oportunidade, foi constituído a comissão provisória do Fórum Municipal dos Trabalhadores do SUAS de Manaus-FMTSUAS.

O protagonismo do CRESS em assumir a coordenação do FETSUAS, num momento de fragilidade das políticas sociais, vem contribuir com o fortalecimento da Política de Assistência Social no Estado do Amazonas, no tocante a gestão do SUAS e gestão do trabalho.

Gestão Nada Temer, lutar é preciso!

Comissão de Comunicão.