ENCERRAMENTO DO ENCONTRO PREPARATÓRIO PARA O DESCENTRALIZADO DA REGIÃO NORTE

30 jun, 2018

Encerramento do primeiro dia do Encontro Preparatório para o Descentralizado da Região Norte. Com exposições das comissões expondo o objetivo, atividades realizadas, dificuldades enfrentadas, na etapa do monitoramento das deliberações e Bandeiras de lutas da categoria. É um evento anual realizado pelo Conjunto CFESS/ CRESS com o objetivo de propor, monitorar ou avaliar as ações voltadas ao fortalecimento ético-político da profissão e dos Conselhos de Serviço Social, enquanto instâncias representativas dos assistentes sociais a serem apresentadas no Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS. Além dos Conselheiros o evento também contou com a participação do Assessor Contábil Bruno Oliveira fazendo a prestação de contas para os profissionais. E a apresentação das Assistentes Sociais Ana PAula Angiole, Paula Siqueira e Thalita Lira que representam o CRESS nos Conselhos e Fórum de direitos.

Gestão Nada a Temer, lutar é preciso!
Comissão de Comunicação.