ELEIÇÃO DO CRESS: VEJA COMO INSCREVER SUA CHAPA

25 nov, 2013

O Conselho Regional  de Serviço Social 15ª Região AM/RR convoca os/as Assistentes Sociais a participarem do processo Eleitoral para os Conselhos Federal, Regionais de Serviço Social e Seccionais.

As inscrições das chapas acontecem no período de 09 de dezembro ao dia 21 de janeiro e devem ser feitas,  das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Sede do CRESS 15ª AM/RR (localizada na Avenida Luiz Antony, 932, Aparecida) e na Seccional Roraima (Avenida Benjamim Constant, 773, sala 01, Centro).

FAÇA O DOWNLOAD DO EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI:

Para concorrer ao pleno do CFESS e CRESS, a chapa precisa ter nove membros efetivos: Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários, 1º e 2º Tesoureiros, três membros do Conselho Fiscal e nove membros Suplentes.

Para a seccional a chapa deve estar composta de três membros efetivos: Coordenador, Secretário, Tesoureiro e três suplentes para cada função.

Os votos serão feitos por correspondência aos fixados e domiciliados no interior do Estado do Amazonas e Roraima, e voto presencial para aqueles residentes nos municípios de Manaus e Boa Vista, conforme aprovação em plenária do CRESS15ª/AM-RR.

As eleições acontecem nos dias 19 e 20 de março, das 08h às 18h, na sede do CRESS 15ª AM/RR e Seccional de Roraima.