CRESS 15ª AM/RR SUSPENDE ATENDIMENTO E CONVOCA CATEGORIA PARA GREVE GERAL

28 abr, 2017

O Conselho Regional de Serviço Social 15ª AM/RR em consonancia com a deliberação nacional do Conselho Federal dos Assistentes Social – CFESS, informa o apoio a Greve Geral à realizar-se no dia 28 de abril do ano corrente. O conjunto CFESS/CRESS compreende que diante do desmonte das políticas públicas, sobretudo da reforma da previdência social, que é “hora de ir para as ruas mostrar a indignação e organização coletiva da classe trabalhadora na luta em defesa dos direitos de todos/as os/as trabalhadores/as”. Em todo país a categoria vai para as ruas e em Manaus o CRESS 15ª AM/RR marcará presença.

Ressalta-se ainda que o Conselho Regional de Serviço Social 15ª AM/RR suspendeu as atividades do Conselho, retonando suas atividades normais no dia 02/05.Dessa forma, o CRESS 15ª AM/RR convoca “a categoria de assistentes sociais a se somar às atividades de mobilização e paralisação em todo o Brasil reafirmando o compromisso ético-político da defesa intransigente dos direitos conquistados historicamente pela classe trabalhadora brasileira”, conforme enfatiza o presidente do CFESS Maurílo Matos.

O Ato Público será realizado dia 28/04, com início às 11h, e se estendera até as 17h, na Praça da Policia – Avenida 7 de setembro, Centro (ao lado do Memorial da Policia Militar de Manaus).

Sendo o que nos é devido informar no momento, subscrevemo-nos.